Montoya marca um A no GGPoker World Awards

Montoya marca um A no GGPoker World Awards

No final de março, Jacobo Montoya assinou um acordo com a GGPoker online e no local Represente-o no palco. Agora só falta o grande jogador mexicano responder da mesma forma que fez no atual Festival Mundial.

Montoya começou seu torneio final com vários eventos, incluindo o 137 -H: $1,050 GGMasters High Roller World Gala. No resto do torneio, ele não teve um desempenho estelar, no entanto, neste evento high roller ele começou a subir e acabou chegando à mesa final.

Ao atingir esse objetivo, viu que era possível continuar subindo e manter as estratégias que tinha e que funcionavam muito bem para ele. Ele teve que jogar pôquer em alto nível, mas com o título no horizonte, ele o fez com três jogadores.

Foi quando ele finalmente desistiu, mas seus esforços lhe renderam $ 83.387. De 1.067 inscrições, Montoya perdeu apenas para um excelente jogo do campeão que acertou 148.288 greens e perdeu para 5450 ficou em segundo lugar com $ 111.199.

Montoya agora tem mais espaço para correr enquanto se dirige para a parte final do GGPoker World Festival, o evento principal e final da série.

Montoya marca um A no GGPoker World Awards

Comentário (2)

  • O texto relata a participação e o desempenho do jogador mexicano Jacobo Montoya em um torneio de pôquer online, onde ele conseguiu chegar à mesa final e ganhar $ 83.387. Ele perdeu apenas para o campeão do torneio, que obteve $ 148.288. Agora, Montoya segue para a fase final da série de torneios GGPoker World Festival.

  • Fabiana.zaragoca

    Este texto relata a participação do jogador mexicano Jacobo Montoya em um torneio de pôquer online, no qual ele conseguiu chegar à mesa final e obteve um bom resultado financeiro. O autor destaca a expectativa e o desempenho positivo de Montoya, que agora se prepara para o evento principal.

Deixe um comentário