O CEP Madrid valida o novo formato com um grande campo e Valeriano T. como campeão

O CEP Madrid valida o novo formato com um grande c...

Pokerstars compilou os primeiros dados que apoiam fortemente a decisão de fundir os sites Spanish Poker Tournament e Estrellas Poker Tour para a temporada de 2023 .

Depois de oferecer cinco provas de primeiro dia de duração e estrutura variadas, Madrid, pioneira neste novo formato, atraiu 940 participantes O CEP é aos fins-de-semana. A meio do Dia 1C, o recorde de participação do CEP foi batido com visitas regulares à capital, primeiro ponto de apoio da organização.

Dando o toque final a esta nova experiência multi-festival fora do EPT, o CEP conta com um campeão fenomenal, Valeriano T., jogador que não costuma estar presente no circuito espanhol. Existem muitos torneios do seu nível na Internet, mas ele tenta se divertir jogando um bom jogo de pôquer em família de vez em quando entre os eventos internacionais.

A imagem mais comum entre os finalistas do CEP é a de, curiosamente, um jogador na casa dos trinta anos com uma carreira de 10 anos atrás. experiência de pôquer.

Valeriano era o grande favorito na mesa final graças à sua popularidade e bom stack, mas sua vitória estava longe de ser produto do conformismo de seu oponente. Na verdade, o futuro campeão foi pego por um grande blefe no início da mesa final e teve que confiar em all-ins para igualar sua estratégia de sobrevivência e retorno para colher os dividendos.

No final, Valeriano levou a oferta de €64.000 para o vencedor, derrotando o ucraniano Mykita Andrusiak no heads-up. A configuração final foi um bom roundup de FT, com Valeriano acertando um ás com seu AJ para eliminar o QQ de seu oponente.

O CEP Madrid valida o novo formato com um grande c...

Comentar

  • Kleber.maldonado

    O texto apresenta dados interessantes sobre a fusão dos sites de poker e destaca o sucesso do evento em Madrid, com a participação de 940 jogadores. Além disso, menciona a vitória de Valeriano T., que foi pego em um blefe no início da mesa final, mas conseguiu se recuperar e levar o prêmio de €64.000.

Deixe um comentário