Um trapaceiro de pôquer ordenou assassinato

Um trapaceiro de pôquer ordenou o assassinato de s...

Na América, uma verdadeira história de Hollywood se desenrola. Um ex-presidiário trapaceiro do pôquer ordenou o assassinato de um diretor de cinema que há anos prepara um projeto que o denuncia como criminoso.

Estamos falando de Fereydoon Khalilian, 51 anos, que mora em Miami e atende pelo pseudônimo de “Príncipe Fred”. Ele executou grande parte da fraude fazendo-se passar por um membro rico da família real do país do Oriente Médio.

Ele começou a negociar de forma fraudulenta há muito tempo. Em 1989, as autoridades federais se interessaram por ele. Ele já tentou de tudo: uma parceria comercial com Paris Hilton, diretoria da Monster Store, que fabrica os lendários fones de ouvido Beats by Dre. Mas o seu verdadeiro sucesso tem sido na indústria do poker.

Cinco anos atrás, ele chegou a um acordo com uma tribo em Oklahoma. Oferecendo um negócio de pôquer totalmente pronto para uso com licença da Ilha de Man. O negócio vale aproximadamente US$ 9.400.000. No entanto, descobriu-se que mesmo o site do futuro projeto não foi projetado adequadamente. Mais tarde, ele conseguiu outro acordo com a Tribo Iowa, também de Oklahoma.

Este último é um pouco mais infeliz. Depois que a primeira tentativa falhou, a tribo decidiu seguir em frente e lançou o Ash Snow Poker. A sala de pôquer tentou competir com os gigantes da indústria, chegando a contratar Rainer Kempe como embaixador, mas fechou depois de alguns anos.

Assassinato fracassado

O cineasta anônimo, designado pelo arquivo do FBI como “Vítima nº 1”, passou os últimos quatro anos trabalhando em um projeto para expor a fraude de Fraeden. O protagonista do futuro filme não se sairá bem e decide ordenar o assassinato de seu criador.

Para a execução, ele recorreu a um ex-guarda-costas chamado “Michael”, estimando US$ 20 mil pelo “trabalho”. Dólar. No entanto, “Michael” contactou imediatamente o FBI, que decidiu prosseguir.

Eles encenaram o assassinato do diretor e fizeram uma sessão de fotos adequada. Feridon então ligou para “Michael” para perguntar se o corpo estava bem escondido. Foi o suficiente para a polícia prender o ladrão no local.

Fereydoon está detido sem fiança. Em setembro, ele terá julgamento com júri e, dada a gravidade do crime e todos os seus casos anteriores, o “príncipe herdeiro” ficará muito tempo preso.

Um trapaceiro de pôquer ordenou o assassinato de s...

Comentário (2)

  • Este texto relata uma história intrigante envolvendo um ex-presidiário trapaceiro do pôquer que planejou o assassinato de um diretor de cinema que o denunciava como criminoso. É uma história típica de Hollywood, repleta de reviravoltas e tramas complexas.

  • Katherine.vale

    Este texto descreve uma história intrigante e cheia de reviravoltas, envolvendo um trapaceiro do pôquer que ordena um assassinato para encobrir seu passado criminoso. A narrativa apresenta elementos típicos de enredos de filmes de Hollywood.

Deixe um comentário